quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Enxergando além dos olhos: Eduardo Gonçalves



 Deficiente visual, 34 anos,  independente, bem humorado e habilidoso. Eduardo Gonçalves,  foi nosso personagem de hoje, (14). A  produtora Karlla Priscilla, teve acesso a história do Eduardo e  promoveu nosso encontro.
Olha só, o cara faz bonecos de  tampinha de garrafa peti e faz cortina com o material também da garrafa.
Eduardo   é um cara organizado, e dependendo da dedicação na produção do material, as vezes, uma cortina demora um mês para ser concluída.
Pra ele, é um  bom motivo para renda extra, e vai além, fazer cortina, com algo que provavelmente iria para o lixo, é uma terapia das boas!

Durante a gravação: Tivemos o cuidado de deixar o cenário para ele sempre como é de costume na casa, o tripé sempre bem guardadinho e a luz em ponto estratégico.

A gravação geralmente é  demorada neste caso, pouco mais de 1 hora e meia, suficiente para fazer  imagens de vários ângulos,e  tirar um selfie também, porque ninguém é de ferro né? rs

Gravações em estilo plano sequência, conversando na sala de estar, na sala de jantar,  andando pela rua com ele, vendo a rotina e mostrando o passo a passo e claro, a dificuldade que ele tem quando sai de casa, principalmente para atravessar a rua.  O super trabalho do Eduardo: Recicla, se anima, ganha uma grana e se diverte pra caramba! Além do mais, o material que ele não precisa em suas produções é doado a uma instituição, e ele vai a pé deixar sempre que tem material suficiente. Eduardo é super fã da Rede Record, principalmente do apresentador do Programa Domingo Show, o Geraldo Luís.  Seu teclado foi o grande lance, que deixou a manhã bem mais animada.
Eduardo, você é show! =)

Confira no vídeo abaixo, o super bem humorado Eduardo Gonçalves, imitando Marcelo Resende: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário