terça-feira, 22 de setembro de 2015

Olhei no facebook, não curti e agora?

É isto aí, quem aí de vocês nunca olhou aquela publicação, mixuruca, nada a ver, sem noção ou triste, que você pensou assim: Ahhhhh! NÃO CURTI! Mas até aí, as ferramentas do facebook, não nos permitiam, pelo menos, não através de um botão, manifestar tal pensamento! Ponto.
Mas aí, teve uma reunião e os rumos das cosias estão se encaminhando para outro  momento da rede social.  Mark Zuckerberg, que tem planos para incluir o botão "dislike" (não curti) na rede social.
 Pá! Que bomba! Bem logo, depois desta notícia, a própria rede social, já ganhou uma montanha de comentários, uns a favor, outros contra e por aí vai. 

Nós sabemos que o facebook tem gente de todo jeito, opiniões contra e a favor pra tudo. Certo, fora do facebook também né. Eu posso  muito bem, não gostar daquela sua calça amarela quadriculada e você viver um eterno "não curti" com a forma com que uso meu cabelo
Mas minha gente, será que o Zuckerberg, quer ver o circo pegar fogo? Isto não seria inflar uma guerra  ainda mais? É porque sem isto, o povo hora ou outra, anda se estranhando pelas redes. 
Mas aí é que está, não é? É que nas entrelinhas, as pessoas já andam descurtindo muita coisa, mas de outro jeito. 
Mesmo assim, há de se considerar, que um botão deste, vai fazer estrago sim.  
Foto de biquini 965 "não curti" rs 2 Curtidas (Vish Senhor! Lasqueira), ainda não se sabe detalhes deste novo botão, suas funcionalidades, mas o que se sabe, é que a novidade vai sim, render  muito mais. 
Se for pra entender o comportamento dos usuários, beleza! Se não for? Beleza também! Afinal, existe um botão, muito mais útil, pra tudo nesta vida:  Botão "Bom Senso". Seja  bem na sua, haja com naturalidade, procurar briga pra que? Mandar um tapa virtual pro inimigo? Não vale a pena. Tudo que não te faz crescer como gente, como um bom ser humano, é totalmente desnecessário. 

Curtiu o texto? Compartilha. <3 nbsp="" rs="" span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário