domingo, 15 de abril de 2012

Eu sou a cara da felicidade.



Olhe para meu rosto, imagine nele todas as sensações vividas. Veja em mim uma mulher determinada, feliz e com propósito. Neste rosto cheio de maquiagem ou até mesmo sem nem um batonzinho barato o que mais já rolou foi lágrima de toda tipo, de saudade, de raiva, de paixão, de amor. Foi este rosto que já recebeu carinhos de amigos, e mesmo que não fisicamente mas implicitamente e verbalmente vários socos da vida.


Este olhar firme define toda minha garra, estes olhos almejam grandes conquistas.

Este sorriso, nem sempre é tão verdadeiro, as vezes a tristeza resultado da saudade sufoca minha alma porém sempre trago no rosto uma marca de resistência.

Sabe, estes olhos já conseguiram traduzir a lavagem da minha alma.

Já tive olhar cansado, abatido, deprimido.

Mas sabe do mais importante? Este rosto aí, você ainda vai ver em muitos lugares. Porque se meu sonho não tem tamanho minha realização também não. Eu ainda vou tão longe que nem dá pra imaginar.

Deus, obrigada, por tudo que o Senhor me proporcionou.







São palavras de uma mulher que só sabe ser feliz, porque é mãe, amiga, filha, e Jornalista!




3 comentários:

  1. Parabéns Andressa Miranda!

    Tudo que você planejou, imaginou, sonhou... Hoje, está mais perto!
    Se foi fácil ou difícil, você deve ta refletindo no seu intimo por todos esses "quatro" anos de faculdade.
    Um titulo de 3º grau? Diante de todos teus depoimentos, acredito que não signifique apenas isso. E sim a concretização de um grande objetivo/sonho.
    Felicidades, hoje e SEMPRE!!!
    T.W.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim em visita e, mais uma vez, lhe parabenizo pelo blog. Tenhas um magnífico final de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir