sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sede de conhecimento


Sabe aquela vontade?

Aquela que quando você está com muita sede, em meio a um sol super quente e você bebe aquela água nem quente nem gelada? Mas só para não ser fácil a minha era bem distante.
Eu tive  sede. E cheguei até a fonte,  para isto  tenho uma explicação muito óbvia. Sabe aquela sensação que te dá, quando você está com muita sede, começa caminhar, suar, e dá mais sede ainda? Era esta que me movia rumo ao  poço da saciedade.
Foi neste trajeto que encontrei pessoas tão sedentas quanto eu, cada uma chegou ao poço a sua maneira, mas todas elas também queriam se saciar.

Passei 3 anos e meio bebendo pequenas porções e agora já posso comemorar uma sensação nunca antes vivida: O gosto da vitória.
Tracei o caminho das pedras, tropeçava e cada vez que levantava tinha mais sede ainda.
Sabe de uma coisa? Não tem segredo.
Sede de conhecimento se mata com força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário