terça-feira, 26 de abril de 2011

Infinita felicidade

A Felicidade tem a pele branca, tem cachinhos dourados, tem olhinhos puxados, tem sorriso amável.
A Felicidade tem voz suave, tem manhas, dengos e rosto de boneca.
A Felicidade foi planejada, teve data e hora marcada, chegou um pouco atrasada em meio a emoção e dor.
A Felicidade me chama no meio da noite, me fala tudo sem dizer nada, me deixa com olhos brilhando.
A Felicidade teve que de mim por um tempo se  afastar, mas só me fez ainda mais amar  e sempre vai me motivar.
A Felicidade  é meu acalanto, que me faz cair em prantos de tanto me lembrar.
A Felicidade nasceu de mim, está sempre em mim e será eternamente o melhor de mim.
A Felicidade é de carne e osso, e sem alvoroço eu vou revelar:
A Felicidade veio em novembro, é o meu rebento que minha vida sempre vai direcionar.

Por você, pra você e sempre pensando em você, a sua MAMÃE sempre vai crescer. Te amo, minha vida: Raíssa Vitória. 

4 comentários:

  1. Muito bom, ela merece ser filha de uma pessoa tão especial como você.bjoss carinhosos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Durans. Sorte tenho eu de ter a chance de saber e conhecer uma infinita felicidade com a maternidade. =*

    ResponderExcluir
  3. Amiga...pela primeira vez visitando teu blog!! (AMIGA FALSA EU NÉ?) rsrsrsrs..ADOREI!! Sabes que sempre irei te apoiar,quando estiveres desmotivada,eu lhe darei força,quero te ver BRILHAR,quero tiver bem,quero vc no topoooo!!! AMO MUITO. Annielle Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Esse é o mais fiel i perfeito amor do mundo. é o tizouro mais valiozo que uma mulher pode ter na vida que é ser MÃE.

    ResponderExcluir