sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Os prazeres de emagrecer! Top 10 Slim



Pra constar: Não fiz redução de estômago! Reduzi a comida! =) 
Estar no IMC ideal é prazerozo, não só pela questão da saúde, mas pela questão social, por estar bem, se sentir bem e consequentemente viver melhor! 

Amor próprio meu bem! <3 span="">

Amigos e inimigos te olham! Os amigos tentam ver o seu melhor e corrigir os defeitos com conselhos e amor! Os demais  olham seus defeitos e por ignorância ou maldade tentam diminuir você!   Sabedora disto,  deixo que digam, que pensem e que falem! Faço pra mim o resto é consequência. Vou listar os 10 prazeres que tive após emagrecer com reeducação alimentar acompanhada por nutricionista.
  1. Ter saúde! Rejuvenescimento!
  2. Ter duas filhas e acharem que não tenho nenhuma a julgar pelo corpo. kkkkk
  3.  Escolher a roupa e não a roupa me escolher
  4. Ter prazer em gastar com roupas e não comprar por obrigação em mudar o figurino
  5. Usar  roupa cós alto e se sentir bem, idem pra vestidos de toda natureza =)
  6. Subir a escada do serviço correndo (antes era morrendo)
  7. Ouvir um: Nossa  como você emagreceu! Acompanhado de: Está linda!
  8. Comer com consciência, controlar ansiedade e descontar  nervosismo correndo em vez de comendo rs
  9. Me olhar direto, toda hora e em qualquer lugar no espelho
  10. Tirar fotos e postar sem medo de ser feliz hahahah


Beijos Drêh Slim 2015 =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário