sábado, 8 de janeiro de 2011

Reciprocidade é uma boa pedida

Quando estou dentro do ônibus olhando pela janela para alguma paisagem desta Ilha Magnética (Vide música de César Nascimento) fico pensando um monte de coisa "tudo ao mesmo tempo agora". Hoje comecei pensar em situações com amigas minhas com relação a um ponto que faz toda diferença em nossas vidas. Que tal imaginar uma mulher sempre disponível, sempre SIM, sempre Alô na primeira chamada do celular e por aí vai?
É! elas existem e convivem comigo. Bom convenhamos que a maioria das pessoas um dia já  ficou disponível para outras que não estavam nem um tanto quanto afim desta disponibilidade.
É nesta  hora que entra uma frase que já virou mania em meus posts "Tudo que é demais estraga". Alôô! Queridas mulheres amigas amadas? Doem-se a alguém somente o quanto esse alguém se doar a você. Não pense que sou craque no assunto, também já cometi a insanidade de me doar muito muito muto além do que o outro poderia me retribuir. E não é bom viu? O máximo que a gente consegue é um balde de lágrimas, noites sem sono, pensamentos toscos e mais diversos e a sensação de "Ninguém me admira o suficiente". Poxa! Comece a você mesmo a se valorizar, se amar, se querer e se respeitar. Sabe,  pega o trecho daquela música: "Eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone não me ligue mais, porque já estou cansada de ser o remédio para curar o seu tédio" Entããão??????? Pare de ser remédio do tédio alheio! Pare de ser a Opção "B" "C" "D". Você é única. Não se esqueça de estar sempre INDISPONÍVEL para quem representa atraso e sofrimento para sua vida. Reconheça o seu valor que aos poucos os outros também vão reconhecer! E Pronto! Bola pra frente!  Combinado?   #Ficadica

6 comentários:

  1. Oi Andressa, você já está lincada em nossa rede de blogs. Gostei dos seus txtos e de te conhecer. bjs
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa.

    Conheci seu blog e gostei muito.
    Espero que você possa se tornar uma das minhas seguidoras, assim como eu já estou te seguindo.
    Vamos fortalecer esse canal midiático unindo-nos uns aos outros.
    Se quiser, podemos também trocar os links dos nossos blogs. Afinal, jornalistas se entendem.rsrsrs
    Dessa forma, ampliaremos ainda mais a nossa teia comunicacional.

    Visite o meu blog: www.hugo-freitas.blogspot.com

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  3. No aguardo de seus comentários no meu blog.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  4. te conheço a pouco tempo ,mas nesse pouco tempo posso te dizer que vc é boa em tudo que faz ,seu jeito simples me encanta parabéns pela suas vitórias que vc conseguiu e que vc ainda vai conquista pq o Senhor tem planos maravilhosos para a tua vida bjs e abraços .

    ResponderExcluir
  5. Dicas legais Andressa. Nessa cidade é tão dificil encontrar alguém que de fato dê prioridade à disponibilidade para os bons sinceros e verdadeiros momentos da vida. Não se trata de sentimentalismo, mas sim, de caráter e respeito com o próximo em especial as mulheres.

    ResponderExcluir