sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sem necessidade?

Final de tarde, feliz da vida, faço o comentário:
-Pois é, já falei com o professor...
Antes mesmo de terminar a frase fui interrompida por um comentário que acrescentava palavras ao meu texto não concluído:
-Falou para ele que você vai viajar sem necessidade?
Me surpreendeu a afirmação, mas a resposta foi instantânea:
-Sem necessidade? Há  mais de mês sem ver minha filha, é sem necessidade?
Poxa! Qual seria o momento ideal para rever o maior amor da minha vida? Em qual situação eu deveria me deslocar de São Luís ao sul do Maranhão para vê-la? Exatamente no momento em que  o coração já implora para ter aquela emoção que só sente quando está com "aquela" pessoa! Exatamente quando seus olhos não escondem mais as lágrimas que caem sem nenhuma timidez ou formalidade.
Necessário é tudo aquilo que é indispensável para você...E tudo isso e muito mais corresponde única e exclusivamente a um nome: Raíssa Vitória! 
E para quem disse ser desnecessário, favor lembrar: O dia de amanhã pertence a Deus e dispensar oportunidade não faz parte dos meus atos, principalmente quando se trata da MINHA FILHA!
Necessidade 
s. f.
1. Carácter! do que é necessário.
3. Obrigação imprescindível.
4. Força maior; impossibilidade de deixar de agir ou de dizer.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário