quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nostalgia!

Lembro com muito carinho da primeira experiência em Televisão que tive. No ensino médio minhas atitudes já demonstravam que eu adorava os meios de comunicação, e sempre fui bastante fascinada por eles, depois de longos tempos em rádios FM's o convite para apresentar um programa de Tv Góspel, era a oportuniodade que faltava para eu entrar de vez e conquistar meu lugar nesse imenso mundo da televisão, no inicio tudo me assustava, as perguntas era meio tímidas e a minha timidez logo foi embora...afinal, timidez não é mesmo o meu forte!
Pouco tempo depois um convite da Tv Açucena Afiliada Rede Record me proporcionou a minha primeira experiência com o Jornalismo - A arte de informar!
Com cautela fui aos poucos descobrindo meu talento, fazendo matérias diárias e em seguida sendo âncora do JA 2a edição. Hoje lembrei com muito carinho dos amigos que fiz lá, que levarei sempre em meu coração e lembrei também  de tudo que aprendi lá, no início de tudo!
Se um amigo meu um dia ler este post, ele vai dizer: Então diga que valeu!
-A resposta será automática: Valeu muitoooooooo!

Um comentário: