sexta-feira, 14 de março de 2014

Zelador de supermercado lança livro poético

Acostumado a fazer limpeza, Misael  Rubim dá destaque a que para ele é a  mais importante de todas:  a limpeza da alma! É com a poesia que ele consegue  colocar no papel, sensações, vivências, lembranças e temas polêmicos da sociedade. É em versos que ele  quer chegar ao coração do leitor!
Depois de mais de 30 anos, escrevendo, guardando sonetos e sonhando com o dia em que tudo viraria uma obra, enfim, o artista literário tem em mãos o resultado de muita persistência. Para  ter um livro, o poeta passou primeiro  pela experiência de ter ajuda negada várias vezes,  admirado pela família e amigos do trabalho, decidiu não guardar na gaveta o sonho de infância.



Apoiado pelo SESC, o Misael lança seu primeiro livro "Luz da Alma", que traz em suas páginas, o romantismo inspirado em uma musa secreta.
O homem traz consigo, uma realização pessoal, e faz isto no dia nacional da poesia.

"A poesia é uma forma de alimentar a alma, tenho 54 anos e procuro viver o bom da vida, eu me sinto bem fazendo poema, é como se todo dia  eu desse vida a alguém", diz o escritor.



Misael é universitário, cursa pedagogia e sempre acreditou no seu sonho, apesar de muitos olharem de forma negativa, o zelador que neste dia vai dar autógrafos, diz que o principal de tudo,  é mostrar o quanto é importante acreditar em seus sonhos!

                                                             Poema que dá título ao livro


Nenhum comentário:

Postar um comentário