quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retrospectiva ao estilo Mirandêss!

A maioria das emissoras de televisão tem o trabalho de colocar no ar aquilo que foi notícia, gerou polêmica, modificações durante o ano, notícias bombásticas, fatos que realmente contribuíram para uma mudança significativa na sociedade. Pois bem! Hoje estive pensando em retroceder e pontuar o que foi tão importante para mim neste ano de 2000INOVE, posso dizer mesmo que foi o ano da inovação, da falta de medo do novo e do excesso de coragem que tive.
Não foi fácil sair de casa, muito menos deixar minha filha, minha família e meu namorado, enfim pessoas que amo muito.
Com a distância aprendi o quanto é importante valorizar cada minuto perto de quem amamos,num piscar de olhos podemos ficar longe deles!
Foram vários momentos marcantes, a troca de cidade, aniversário longe da família, novo emprego, novos amigos, inicio da realização do sonho de ser Jornalista diplomada, descobertas, aí sim comecei a ter medo do novo, mas ao longo do tempo foi passando, pior que fui sendo sufocada pela saudade, choros, lágrimas e muuuuuuitas lágrimas derramadas. Apesar de tudo estou pronta para o meu 2010, mas se 2009 para mim foi 2000-INOVE!...Pode ter certesa que 2010 para mim já é 2000-ÉDEZ!

Andressa Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário