segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pai, também ama!

icar


Amor já se sabe como é! Agora vamos tentar e especificar o de Pai.. Nós, mulheres, vemos o ventre crescer, desde o primeiro momento que o pequeno ser começa a se desenvolver já sentimos  a sensação maravilhosa e somos invadidas pelo amor incondicional de gerar uma vida. E como saber como os homens se comportam com  a chegada do rebento, eles pelo que já observei, têm um contato mais de fora, literalmente não é? O máximo que podem sentir é aquele chutesinho do bebê tentanto se comunicar com nós aqui de fora. O homem, já tem em seu "currículo" de vida o peso da frieza, afinal, crescem ouvindo frases como " homens não choram" "Homens não rebolam" "Homens não brincam de boneca"  e por aí vai. Por estas e outrass muitas vezes pensamos que eles são mais rudes e pouco demonstram seus sentimentos! Mas é aí que nos enganamos, o que me surpreende é o carinho parterno que observo  muitos homens ter pela sua cria. Um deles, em especial me chamou atenção. Ele, novo, bonito, pai pela segunda vez. Corajoso foi em busca algo melhor, pensando principalmente na pequena lindinha Morena dos olhos cor de Mel. Eu talvez ainda não tivesse visto tanto amor e tanta aflição juntos por conta da saudade(além da minha). Sempre soube que saudade dói, amor de mãe é grande e que filho simplesmente muda a vida da maioria das pessoas que os tem. Então, me vejo pensando pela primeira vez que conhecer alguém é observá-lo de várias formas e uma delas é como esta pessoa se comporta com aqueles que ama. Depois de um quase choro ao telefone não precisou me dizer mais nada, este amor incondicional me fez admirá-lo ainda mais. Tenho certeza que a "Lindinha dos olhos cor de mel" vai ter um super Pai sempre. Foi um simples gesto, mas me chamou atenção, pelo fato de o meu pai, ter sido alguém frio e distante, totalmente diferente da pessoa que hoje me motivou a escrever.

Um comentário:

  1. Li hj novamente, e novamente me emocionei!!
    Te admiro muito viu !!
    Abraços e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir